1.6.11

Just Be Yourself

  Ter um blog é uma das milhares maneiras de mostrar que ama blogs. E eu amo blogs! Okay, tenho meu blog favorito, claro! Acho um blog de muita personalidade e acho os assuntos bem cativantes. O blog é o Karol com K, que faz parte dos blogs da página virtual da revista Capricho.
  Estes dias, estava eu, bem bela, lendo o blog e me surpreendi com algo. Algo que vocês vão ver nesse reblog que fiz sobre o post dela:
  "Eu vejo muitos tutoriais no Youtube. Adoro aprender com quem ama e sabe tanto sobre maquiagem e cabelo, que se propõe a filmar um vídeo ensinando pra todo mundo como faz.
  Toda vez que gravo um vídeo aqui pro Karol com K, imagino quantas meninas vão testar o truque e se sentir muito mais lindas e confiantes. De verdade: este blog é uma das coisas que mais tem me deixado feliz ultimamente justamente por isso.
   Não acho que maquiagem muda quem você é. E também não acho que você precise de rímel e gloss para ficar bonita. O grande propósito do make é fazer você se sentir bem. É você perceber o poder que um blush tão simples pode ter na sua autoestima. E é por isso que, de verdade, quase chorei assistindo ao vídeo da Cassy.
   Então, tenho que pedir uma coisa a você: por favor, dê o play!



  No vídeo, Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.
  “Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de fazer o passo-a-passo.
  E agora preciso agradecer a Cassy, primeiro por ter coragem de gravar este vídeo e incentivar as meninas do mundo a se sentir melhores e depois por ter me dado coragem de fazer o mesmo.
  Até o próximo tutorial!
  Beijos, @karolpinheiro."
  Sem mais comentários. Me surpreendi com o efeito que a maquiagem no rosto dela e como a deixou diferente.
 Quero que saibam que sempre que dou Reblog em algum post, é porque o faria com as mesma palavras.
  Bom, acho que é isso. Me digam o que acharam. (Só ignorem minhas palavras sem sentido algum, no primeiro parágrafo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário