3.6.11

All I need, All I want

  Acho que sou a única que ainda não fiz uma WishList (Lista de desejos). Sempre que entro em algum blog ou site, encontro uma WishList. Portanto, resolvi fazer a minha!
  1. Jaqueta de couro - Além de muuuito quentinha, também é super fashion. Dá um charme mais "gringo" no look e te deixa super "poderosa". Haha.

  2. Redecoração de quarto - Faz um tempão que quero uma pintura nova, já enjoei da antiga. Quero ver se pinto os móveis e tudo mais. Vou aposentar alguns bichinhos, outros vou deixar sobre a cama. Cores novas, mantas, mural, quadro... Tudo de bom!

  3. Legging selvagem - Já percebi que ultimamente ando muito perua. Estou gostando de coisas com pele (FALSA!!), plumas, cores animais, no geral, coisa de perua. Quero uma legging de oncinha ou zebrinha 

  4. Cupcake Friday - Awwn, que saudades que eu tô dos Cupcakes Friday. Essa semana não vai ter, porque o filhinho dela está entrando na escola e ainda está em fase de adaptação (Que fofo). TwitterBlog

  5. Celular - Quero um celular novo, de preferência um Nokia 98. Aaaaaah, demais. Sério. Sempre amei aquele estilo Alex Russo (momento retardado do dia, bubu).

  6. Pra Ser Sincero - Se meu ídolo faz um livro eu tenho que comprar. Amo ele e amo livros. Pra Ser Sincero é a história de Humberto e, principalmente, dos Engenheiros Do Hawaii. I need!

  E aí, o que acham? Querem algum desses?

3 comentários: