About me


  Sou terrivelmente impulsiva, compulsiva e orgulhosa. Tenho mania de perseguição e prefiro milhares de vezes frio do que calor. Modéstia parte, sou cozinheira de mão cheia e amo brigadeiro de panela. Sou dramática e vingativa. Tenho opinião forte e própria, porém me torno fraca quando envolvem sentimentos. Como bela escorpiana, adoro água e tenho gênio forte. Sou briguenta e mal-humorada. Não como verduras nem legumes. Minha cor preferida desde pequena é verde. Meu sonho é conhecer Paris, Veneza e óbvio, como toda adolescente de respeito, a Disney. Tenho poucos amigos, mas são os que todo mundo sempre quis. Katy Perry é minha vida. Para mim é 8 ou 80, vida ou morte, agora ou nunca.
  Não fico uma semana sem as amigas e não aguento mais de 2 horas sem música.
  Sou apaixonada pelo estilo de Miley Cyrus e tenho a pior voz do universo.
  Amo rock clássico e inglês. E mesmo sabendo que o Carlos Santana e o Hendrix são muito melhores, ainda acha o Slash o melhor guitarrista do mundo. 
  Extremamente ansiosa e nervosa. Mas apesar de todos os meus defeitos, ainda acredito ser uma pessoa boa, haha. Consigo controlar minhas loucuras, às vezes. Sou apaixonadérrima por moda, ás vezes posso ser chamada de estranha por isso. Amo tirar fotos, noticiários, escrever e ler. Para mim, a frase que me tira do fundo do poço é: “Hey, Jude, don't make it bad,take a sad song and make it better”.