22.5.11

When The Sun Goes Down

 Enquanto circulam notícias de  Justin Bieber, sobre   como um jovem astro tem consciência de solidariedade e abraça campanhas que incentivam a adoção de animais em abrigos e a preservação dos direitos dos mesmos, sua namorada, Selena Gomez anda virando notícia por motivos contrários, pelo menos essa foi a interpretação da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), que criticou o uso dos cavalos rosas no clipe “Love You Like A Love Song” de Selena. No clipe os cavalos aparecem pintados de rosa  e tons de roxo, o que é considerado como maltrato  aos animais.
  O empresário de Selena informou à imprensa que a tinta utilizada no pelo dos cavalos era orgânica e que durante as gravações havia um representante do Humane Society supervisionando tudo, mas isso não convenceu a ONG que Bieber apóia há mais de dois anos, a  PETA disse ao Celebuzz: “Não há formas seguras para pintar um cavalo ao vivo ou qualquer outro animal, pois eles podem ter reações alérgicas ou dolorosa à produtos químicos e não há maneira de saber como um animal vai reagir. Além disso, submeter os animais como cavalos arisco a longos períodos de restrição e pulverização é estressante e assustador para eles”
  Justin certamente já provou que tem consciência humanitária e ambiental, mas pelas declarações da PETA, terá de dar alguns conselhos à namorada.
  Justin não comentou nada a respeito das críticas da ONG que ele apóia, ao uso de tintura nos cavalos do clipe da namorada.
  Particularmente, achei as fotos do novo albúm um pouco estranhas e feias. Não gostei muito do visual e do figuro na Selena. Tá faltando um corte aí! 
  Além disso, o novo álbum de Selena & The Scene terá uma música escrita por Katy Perry (que também escreveu Rock God, para "A Year Without Rain") e outra por Pixie Lott. A música que foi composta por Katy é chamada "That´s How I Like It", já a escrita por Pixie não foi revelada.
  O novo CD da banda tem lançamento previsto para dia 28 de Junho. Rapidinho, não!

Um comentário:

  1. Não aprovo o novo visual da Selena. Acho que ficou muito adulta e artificial. O rosto dela está inchado, parece anda aplicando Botox! Não parece em nada a menina meiga que conquistou o público juvenil alguns anos atrás. BC.

    ResponderExcluir