25.5.11

Days of Boredom


  "Estou deitada em meu quarto silencioso e vazio, com dor de cabeça e completamente parada. Sinto calor e raiva. Estou inútil. Nada para fazer." - Essa é a história de alguém com tédio. Esteja chovendo ou com um sol lindo de rachar lá fora, sempre temos dias de tédio. Na verdade sempre temos algo para fazer, mas nunca queremos fazer aquilo. Fazer o que não tem vontade é mais chato do que não ter nada para fazer.
   Direto ao ponto: Não sabe o que fazer? Vai saber!

1. Tire muitas fotos
  Reaja. Levante da cama, ligue o rádio bem alto e coloque sua música preferida. Use sua criatividade e se arrume de maneira diferente (Use chapéus de vários formatos; Experimente várias cores de maquiagem; Use roupas diferentes; Óculos de outros formatos; Seguro ou morda doces; Pegue ursinhos de pelúcia; Segure seu cachorro, gato, hamster, qualquer animal que seja; Faça poses e não se envergonhe na frente das câmeras. Há diversas maneiras de tirar fotos lindas de se cair o queixo.

2. Faça as unhas
  Experimente diferentes cores de esmalte. Procure alguma inspiração pelas revistas ou na internet e faça desenhos ou uma mistura de cores única. 
  Compre o esmalte lançamento e seja a primeira a tirar uma foto com ele.

3. Mude
  Às vezes o tédio é sinal de cansaço. Talvez da vida monótona ou do visual. Vá ao cabeleireiro e corte o cabelo, faça mechas ou pinte-o. Mude radicalmente. Fique diferente mas fabulosa.

4. De um "rolé" pela cidade
  Se o dia estiver ensolarado, passeie. Será ótimo. Deixe o sol bater no rosto, sinta o cheirinho da natureza, ouça o canto dos pássaros.
   Dê uma volta com seu cão e brinque com ele.
   Além de tudo, também vale colocar os tênis e fazer uma boa caminhada. Que tal?

5. Alugue e veja
  Alugue filmes ou seriados, prepare a pipoca e passe a tarde na frente da televisão. Tire o atraso de todos aqueles lançamentos que você não viu e da temporada de sua série preferida que não teve tempo de ver ou quer rever.

6. Leia
  Sempre tem aquele livro que compramos e nunca lemos ou aquele que lemos até a metade, não é mesmo? Chegue na frente do espelho e diga á sim mesmo: "Eu vou reservar um tempinho vago toda noite e vou conseguir acabar este livro". Vou confessar que tenho vários desse livros não lidos e que acabo quando me prometo. Hehe.

7. Cozinhe
  Depois da fotografia, meu hobby é cozinhar. Adoro preparar e depois me deliciar com guloseimas, principalmente quando envolve doce de leite ou leite condensado. Um bolo é a melhor receita para esses momentos. Dá até para convidar alguns amigos e fazer um super café da tarde. ;)

8. Leia piadas
   A internet de hoje em dia está recheada de piadas (Umas idiotas, outras não). Mas garanto que pode-se passar horas na frente do computador rindo. Depois de alguns minutos isso fica viciante, você sempre vai querer achar uma piada melhor ou mais engraçada.

9. Escreva para um amigo que não vê há muito tempo
  Pode parecer idiota, mas é legal. Escreva um e-mail, mensagem ou uma carta bem grande. Conte o que aconteceu de diferente com você e pergunte sobre ele. Aquele amigo vais e sentir querido por você e vai saber que é lembrado todos os dias. 
  Se der certo, convide-o para fazer algo (Jogar, almoçar/jantar, caminhar com você, etc.)

10. Compre
 Nesses momentos, um de seus melhores amigos será as lojas. Sempre é divertido passear pelo shopping/centro para ver as novas coleções. Lojas de departamento também são bacanas de se visitar, sempre tem uma coisinha baratinha para se comprar e inovar.
  Mesmo que não compre nada, dê uma passadinha pelas redondezas, tome um sorvete, tenha ideias de modelos de roupa para passar para o costureiro ou "recicle" aquela roupa velha que já saiu de moda.

   Bem, espero que gostem. Não é nada tão fantástico assim, mas nos distrai por algumas horas. Bye!
   P.S.: Gostaram do novo layout? (Sei que ando uma metamorfose ambulante. Hihi).

2 comentários:

  1. Boring days are perfect to cook, eat all sort of candies and, of course, watch those funny movies! I agree entirely!

    ResponderExcluir
  2. excelente post!!! isso aí, positividade... de pessimista o mundo tá cheio! sensacional, aprovado!!!

    ResponderExcluir