9.5.11

Her Style - Agyness Deyn

  Muitos podem não a conhecer. Agyness Deyn é uma modelo britânica, mas ficou mundialmente famosa por ser também a garota propaganda da marca de perfumes Madame. Além disso, já saiu em capas de revistas famosas e faz propagandas intercaladas da marca Reebok. 
  Escolhi ela para o Her Style de hoje pois tem um estilo alternativo, digamos.  É um pouco estranho, mas dá para se inspirar um pouco.
 Ok, vamos aos looks.


  1. Não preciso nem dizer que adorei. O vestido é maravilhoso e o casaco rosa também. A sapatilha preta (que embora seja imperseptível é linda) deu um romantismo a mais no look mais moderninho/pesadinho. Eu tiraria a meia. Peça chave: Casaco
  2. Gostei bastante, acho que é bem o que eu uso no dia-a-dia. Mas trocaria o oxford por um coturno e a bolsa roxa por uma vermelha pequena. Peça chave: Lenço
  3. Gostei de tudo. Mesmo. Acho que essa combinação tirou o jeito ousado de se vestir normalmente. Achei bem fofinho é um look simples e fácil de montar com peças básicas de um guarda roupas, sem erros. Peça chave: Sapato


  4. Algo bem rocker, eu não usaria. Acho que ela cometeu um forte erro em usar militar (calça) com rock (camiseta). Trocaria a calça para melhorar. Mas também não gostei da camiseta. Muito grunge. Sei lá, não gostei de nada. (Cara Kariza, então porque colocou aí? Porque achei massa colocar!)
  5. A calça é tudo de bom, não? Claro que, para não ficar como bum-bum (como é bom ser le-lé!), há um short por baixo. Achei a blusa bem bonitinha também. E é daquele modelo que existe em tudo quanto é lugar. Só mudaria uma coisinha, o All Star: deixaria todo preto. ;)

  Bem, por último vou mostrar modelos para festa. Neste quesito ela é beeeeeeeeeeeeeem diferente mesmo!


  6. Acho melhor usar isso no dia-a-dia, hein? Eu gostei, confesso, mas não para uma festa.
  7. Minha nossa senhora Aparecida, o mundo está perdido.
  8. Estamos falando de festa formal, não de carnaval.
  9. Olá, eu sou a Tinker Bell. 

  Por fim, quero que saibam que de forma alguma quis ofender ela. Gostei de algumas roupas, mas outras... Francamente, né? O conjunto de roupas formais escolhido por mim foi só para mostrar o que ela usa, pois não achei nada tão bonito assim.
  Para encerrar o post, minha foto preferida =)


Yeah!

Um comentário:

  1. Legal. Concordo que o look 2 é bem o que tu usas. Beijos. Saudades...

    ResponderExcluir