23.4.11

Até onde você iria pela moda?


  Sério, quem usa isso não fica com culpa na cabeça não!? EU SINCERAMENTE, ficaria!

 Já começo esse post, com uma pergunta! Até que ponto, você chegaria pela moda!? E SE VOCÊ FOSSE DONO DE UMA MARCA FAMOSA, ATÉ QUE PONTO VOCÊ CHEGARIA PELA FAMA/DINHEIRO? Passaria por cima de seres humanos "fracos" e "indefesos" pra fazer uma coleção de "sucesso" e aparentemente, "linda"? Realmente, eu quero saber sua opinião.

  Segunda-feira (18), o primeiro lugar nos Trending Topics brasileiro foi invadido pelo nome da nova coleção da Arezzo! a "PeleMania", acho que não preciso nem dizer mais nada... Lançada na quinta-feira 14 de Abril de 2011! (Guarda bem essa data querida reader!), a Arezzo lançou uma nova coleção totalmente "ilegal" (ao olhos dos defensores dos animais, claro!) que tem como material peles de raposa e coelho para confecção de sapatos, bolsas e charpes! A repercussão? Para a minha felicidade, foi de totalmente revolta por parte de 99% do mundo! (Obrigada Deus, por iluminar a cabeça das pessoas) No Facebook, foi criada uma página intitulada "Boicote Arezzo" e convoca as pessoas, para um ato de protesto na porta da loja com bichos de pelúcia ensanguentados.
  A marca, se manifestou, e mandou recolher todas as peças da coleção destribuidas nas lojas do mundo todo.
 Agora, a minha opinião é a seguinte: EM QUE SÉCULO NÓS ESTAMOS AREZZO? Hein, hein heeeeeeeeeeeeeeeeeeein? XXI eu imagino! Quantas coleções MARAVILHOSAS foram lançadas com pele fake, sintética, e, que gerou muita grana para os donos das marcas?! Eu realmente, estou muito, muito indignada com tudo isso, sou do tipo que me coloco no lugar das "pessoas", e sou acima de tudo, DEFENSORA DOS ANIMAIS, e, eu realmente, não consigo imaginar, como uma pessoa pode mandar ARRANCAR A PELE DE COELHOS, E RAPOSAS PARA FAZER UMA COLEÇÃO! Imagina, NÃO, IMAGINA SÓ, que cena mais traumatizante... De verdade, Arezzo, você perdeu uma cliente, e tomara que várias, porque, ao meu ver, vocês não tem mais moral NENHUMA!

  Moda assim? MODA ASSSIM? É louco QUEM CHAMA ISSO, DE MODA! Ao meu ver, isso não é moda! Moda é uma forma de expressão, de arte, de LIBERDADE, de transparecer quem você é, de ser feliz, de ser... você! Não, não foi esse tipo de moda que eu escolhi amar, não foi esse tipo de moda que eu escolhi fazer faculdade, ser amante, e viver todos os dias com ela em minha vida, NÃO FOI POR ESSE TIPO DE MODA QUE EU ME APAIXONEI! 
  VOCÊ TEM ESTÔMAGO FORTE? SE TIVER, DA UMA OLHADINHA DE ONDE VEIO AQUELE CASACO DE PELE, OU, AQUELE BOLSA DE RAPOSA! DA UMA OLHADINHA aqui No vídeo,  ele arranca a pele do animal com ele vivo, em plena consciência!
PUT#$% MER#$%@ eu realmente, não consigo expressar como eu estou em relação a essa coleção!
  Para finalizar, uma imagem pra "relembrar" a coleção "linda" lançada pela nossa "QUERIDA" Arezzo...
  Acima temos o texto publicado pela blogueira Carolayne, do blog CoffeeComVogue. Em primeiro lugar queria agradecer por ter abordado este assunto extremamente importante. Por que as pessoas fazem isso? Por que mesmo depois de toda revolução a favor da natureza marcas "estúpidas" ainda fazem isso?
  Arezzo é uma rede de sapatos e bolsas conhecida em todo mundo. Tem qualidade e garantia. 
  Sinceramente, eu não tive coragem de passar do 13 segundos do vídeo que ela mostrou. Sinto um aperto no coração e vontade de chorar muito. AINDA NÃO ENTENDO POR QUE. Todos nós confiávamos na Arezzo. Quer saber, perdeu muitas clientes. Isso é um absurdo. Mesmo que sejam de animais, são vidas indefezas. Ninguém irá morrer se não usar um casaco, uma bolsa ou um sapato feito com a pele de algum animal. O que as pessoas não fazem por dinheiro?
  Sem comentários, sem comentários!
  Felizmente, depois de perceber tamanho erro cometido e depois de perder muitos clientes, a marca resolveu cancelar a fabricação das peças.
  Me sinto como ela e se ela não tivesse escrito sobre isso com essas palavras, eu teria escrito. Espero que a estilista podre que tenha criado isso seja demitida, indenizada e linchada.
Acho que isso já foi o bastante para nós por hoje. Boa noite a todos.

3 comentários: