A maioria das pessoas faz uma grande festa de Natal em família, todos loucos e falantes. Porém, outros são mais solitários e menos festivos. O pensamento mais feliz que tenho ao fazer essa postagem é que no dia 25, depois do almoço na casa da avó, as pessoas se juntam para assistir filmes de Natal. AHEUIAHUEIAHIUE. Bem, ai vai um TOP 10 de filmes de Natal.
10. O Grinch
O Grinch é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy (Tay Momsen, quando era pequena *-*... viu Fabs) observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal. Trailer.
9. Pode me chamar de Noel
Quando Lucy, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando após 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.
8. Milagre na rua 34
Na época do Natal, um homem é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que a mãe de Susan trabalha. A menina não acredita que Papai Noel exista, mas o homem diz que está ali para provar para a menina e para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe. Trailer.
7. Herói de Brinquedo
Um homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele. Trailer.
6. O Natal de Shreck
Silplesmente isto. Hehe. Trailer.
5. Expresso Polar
É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. Trailer.
4. Um Natal muito, muito louco.
3. O Natal de Eloise
Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.
2. Esqueceram de mim 2
Desta vez, Kevin McCallister acidentalmente embarca sozinho para Nova York, no lugar de embarcar com o resto da família para a Flórida. Chegando lá, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, graças ao cartão de crédito do pai. Porém, os dois vigaristas que tentaram arrombar sua casa também estão em Nova Iorque, com grandes planos. Mais uma vez, as armadilhas explosivas de Kevin obrigam os bandidos a passaram por maus bocados. Trailer.
1. Esqueceram de mim
Conta a história de Kevin, um garoto de oito anos, esquecido em casa pela família às vesperas de uma viagem para Paris na época do Natal. Kevin passa a administrar a casa do seu jeito. Então, entra em cena uma dupla de meliantes, Harry e Marv, que planeja roubar a mansão. Porém, os bandidos não contavam com a esperteza do garoto, que os obriga a cair em várias armadilhas. Trailer.
Beijinhos... Tô com dor de cabeça e não quero mais TC.
só não vi 4 desses. :D o "Esqueceram de Mim" ta em 1 porque é o melhor? eu acho!
ResponderExcluiróóóóbvio né fabián!
ResponderExcluir